Procon-MG recebe inscrições para o curso virtual Jovem Consumidor, promovido pela ENDC

O curso é voltado para os consumidores jovens e tem inscrições abertas de 16 a 20 de janeiro

O Procon-MG recebe, entre os dias 16 e 20 de deste mês, as inscrições do Consumidor Educação – Curso Virtual para o Jovem Consumidor – promovido pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), de 28 de fevereiro a 17 de abril de 2012.

O curso oferece aos jovens brasileiros a oportunidade de se tornarem consumidores mais conscientes e informados, aptos a tomar decisões maduras nas situações de consumo que cercam seu cotidiano.

Os módulos abordados englobam variados temas de defesa do consumidor, de interesse dos jovens, como ensino particular, internet e redes sociais, saúde e higiene, educação financeira, consumo sustentável, entre outros.

Foram disponibilizadas mil vagas para jovens de todos os estados. Para se inscrever, o interessado deverá dirigir-se ao Procon-MG (Rua Dias Adorno, 347, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte) ou preencher o formulário (clique aqui) e enviá-lo, por fax (telefone 31 3250 4696), para a Secretaria de Educação para o Consumo do referido órgão.

Todos os alunos que concluírem e forem aprovados no curso receberão um certificado que será disponibilizado no ambiente virtual da ENDC para impressão.

Mais esclarecimentos sobre o curso podem ser obtidos por meio dos telefones (61) 2025-3664/3983-3636 ou pelo e-mail endc@mj.gov.br.

Fonte: AssCom MPMG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s