Procon-MG constitui banco de palestrantes para a Escola Estadual de Defesa do Consumidor

São convidados membros e servidores do MPMG, assim com integrantes do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de nosso estado.

O Procon-MG, em consonância com a Política Nacional das Relações de Consumo proposta pelo Código de Defesa do Consumidor -CDC (Lei Federal 8078/90), tem investido na implementação de ações em educação para o consumo, dentre elas se destaca a criação da Escola Estadual de Defesa do Consumidor – EEDC.

Buscando aperfeiçoar essas ações, a EEDC visa ampliar a oferta de cursos e eventos de formação e capacitação para os integrantes do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, população e demais envolvidos nas relações de consumo.

Para tanto, será criado um banco de palestrantes – constituído de membros e servidores do MPMG e/ou integrantes do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor – os quais poderão ser convidados a expor sobre assuntos pertinentes às relações de consumo, de acordo com a demanda dos cursos e eventos.

O interessado deverá encaminhar, até 30/03/2012, currículo, no qual indicará o(s) tema(s) sobre o(s) qual(is) gostaria de abordar, para a Escola Estadual de Defesa do Consumidor do Procon-MG pelo endereço eletrônico proconeducacao@mp.mg.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3250-4680.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s