Procon-MG promove reunião com promotores de Defesa do Consumidor da Regional de Passos

A estruturação da rede de proteção e defesa do consumidor com a ampliação do número de Procons municipais no Estado é uma das metas do Procon-MG

 

Com o objetivo de avaliar o quadro da defesa do consumidor no Sul de Minas e discutir formas de atuação da Rede de Promotorias de Justiça de Defesa o Consumidor, o Coordenador do Procon-MG, procurador de Justiça Jacson Campomizzi, se reunirá nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, com os promotores de Justiça com atribuição na defesa do consumidor da regional do Procon de Passos.

Dessa forma, o Procon-MG dá prosseguimento ao trabalho de estruturação da rede de proteção e defesa do consumidor, por meio do incentivo à criação de Procons municipais, concluindo a série de encontros em todas as 20 regionais da Rede Procon.

A reunião ocorre pela manhã, no Salão do Júri do Fórum de Passos, na Av. Arlindo Figueiredo, 850, bairro Jardim Continental.

A finalidade desses encontros é debater com os promotores de Defesa do Consumidor formas de atuação junto às administrações municipais, no sentido de obter o cumprimento da obrigação de criar Procons municipais e dar-lhes a estrutura física, administrativa e funcional adequada à demanda do município.

Fonte: AssCom MPMG / Procon-MG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s