Procon adota medidas para coibir abusos na venda de garantia estendida

Promotor de Justiça Amauri Artimos estará à disposição da imprensa às 15h na Procuradoria-Geral de Justiça para falar sobre medidas que estão sendo tomadas

 

Venda de garantia estendida na compra de eletrodomésticos e abusos que podem lesar o consumidor. Para falar desse assunto e as medidas que estão sendo tomadas pelo Programa de Defesa do Consumidor (Procon Estadual), órgão do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), o promotor de Justiça Amauri Artimos da Matta estará à disposição da imprensa a partir das 15h desta sexta-feira, 23, na avenida Álvares Cabral, 1740, 8º andar, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

O promotor de Justiça apresentará o tema, os problemas enfrentados pelos consumidores e as medidas que estão sendo adotadas em seu benefício. Segundo Amauri Artimos, o MPMG irá coibir os abusos que vêm ocorrendo na venda de garantia estendida, durante a compra de produtos eletrodomésticos, e evitar que os consumidores sejam lesados por ocasião das compras natalinas.

Fonte: Superintendência de Comunicação Integrada do Ministério Público de Minas Gerais – Diretoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s