MPMG realiza Audiência Pública para discutir problemas envolvendo veículos

A partir das 8h, o promotor de Justiça Amauri Artimos da Matta estará à disposição da imprensa para tratar do tema da audiência, que começa às 8h30, na PGJ

O Procon-MG realiza no dia 23 de setembro, segunda-feira, uma Audiência Pública para colher reclamações dos usuários de veículos e as opiniões de especialistas e de demais interessados, objetivando a melhoria nas relações de consumo e a solução dos problemas sofridos pelos consumidores.

As montadoras que têm procedimentos administrativos junto ao Procon Estadual e os consumidores que vêm enfrentando problemas com seus veículos serão convidados a participar do evento.

A audiência acontece a partir das 8h30 e termina às 18h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Avenida Álvares Cabral, 1690, Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Para consultar o edital, clique aqui.

O promotor de Justiça do Procon-MG Amauri Artimos da Matta irá conduzir a audiência, ao lado de especialistas e de representantes de entidades dos setores de automobilismo e de defesa do consumidor, com a participação do público após a apresentação de cada painel.

As inscrições serão recebidas por correspondência eletrônica no e-mail audienciadeprodutos@mpmg.mp.br ou pelo telefone (31) 3250.4626.

Fonte: Ministério Público MG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s